croche

domingo, 24 de março de 2013

meus sapatinhos e cachecois

ola gente....
fiz varios modelos de sapatinhos de bebe dos graficos que achei pela net...
esses foram os meus primeiros sapatinhos que fiz, pois ainda
eu nw havia os feito,,,,,mais amei fazer .......
fiz esse bolerinho e esse dois outros cachecois...
                                               no comeco esse bolerinho foi dificil de fazer,
                                                        mais eu consegui.....ufaaaa....
                                                             qdo der eu posto mais....
                                                                        "ateee...."

2 comentários:

  1. Oie
    Acho que sou a seguidora número 1 =D
    Amei esses sapatinhos <3

    Boa sorte com o blog!

    Se puder, venha me visitar!
    http://amoremcadapontinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Mara, vi seu convite no facebook e vim conhecer seu cantinho. Trabalhos charmosos. Parabéns! Já estou te seguindo. Paz de Cristo!

    ResponderExcluir

Blogger templates